Tel: (71) 3116-7654 - (71) 98225-3161
secretaria.acbahia@gmail.com

Acadêmicos se reúnem em Assembléia Ordinária

Nesta terça-feira, 20 de março, o Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi palco de um evento significativo: a Assembleia Ordinária da Academia de Ciências da Bahia. Reunindo os membros da Academia, o encontro visou prestar contas relativas ao ano de 2023, discutir o futuro da instituição e avaliar projetos em andamento.

Durante a Assembleia, a troca de ideias entre os presentes promoveu um debate produtivo sobre o papel da Academia na sociedade e as ações futuras a serem tomadas. O reencontro entre membros também fortaleceu os laços da comunidade acadêmica, destacando o compromisso de todos com a missão da Academia de Ciências da Bahia. A diversidade de perspectivas e a abertura para discussões divergentes demonstram o compromisso da Academia com a promoção de um ambiente de diálogo e aprendizado contínuo.

A Academia de Ciências da Bahia encerrou a Assembleia Ordinária com a certeza de que está no caminho certo para promover avanços significativos na área da ciência e educação. A instituição reafirmou seu compromisso com a busca pela excelência acadêmica, valorização da cultura e da ciência da Bahia, com variedade de perspectivas que enriquecem o campo científico. Aguardem por mais atualizações e novidades em nossas redes sociais, enquanto continuamos a trabalhar juntos em prol do conhecimento e da inovação.

Aqui está o relatório de prestação de contas da ACB 2023: Relatório ACB 2023 em 2024-03-20 pdf

ACB nas redes sociais

Instagram Facebook YouTube
Apoio