Tel: (71) 3116-7654 - (71) 98225-3161
secretaria.acbahia@gmail.com

ACB participa de Solenidade da ALB

A Academia de Ciências da Bahia participou da Sessão Solene de Abertura do Ano Acadêmico de 2024 da Academia de Letras da Bahia (ALB), realizada dia 07 de março de 2024, no Palacete Góes Calmon, sede da instituição.

O encontro reuniu acadêmicos e acadêmicas da ALB e agentes da política, cultural e das artes da Bahia. A ACB foi representada pelo presidente e pela vice-presidente, Manoel Barral Netto e Evelina Hoisel, respectivamente. A Sessão Solene foi marcada pela celebração do aniversário da própria Academia de Letras da Bahia, que completou 107 anos.

A Academia de Letras da Bahia tem se destacado nos últimos anos por sua postura vanguardista e inovadora. Abrindo suas portas para o público em geral, a ALB tem se aproximado cada vez mais da comunidade, promovendo debates e discussões de relevância para a sociedade contemporânea. Este compromisso com a inclusão e a participação pública tem sido fundamental para consolidar seu papel como um espaço de reflexão e diálogo em um mundo em constante transformação.

 

ACB nas redes sociais

Instagram Facebook YouTube
Apoio